TERMOS E CONDIÇÕES
Caso tenha constatado algum tipo de problema no produto adquirido, entre em contato conosco através do e-mail helpgemeos@gmail.com explicando o ocorrido, desta forma poderemos encaminhar para o suporte efetuar a análise.
Obs: Para que possamos analisar será necessário enviar fotos de todos os produtos relacionados. As situações para trocas e devoluções de produtos são as seguintes:
- Desistência da compra
- Produto avariado
- Defeito
- Erro operacional (inconformidade)
Em qualquer um dos casos mencionados, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar como proceder.
Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os acessórios. Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Todos os produtos enviados passarão por uma análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
A desistência da compra deve ser solicitada em até 7 dias corridos do recebimento da compra, conforme Código de Defesa do Consumidor.
Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail helpgemeos@gmail.com com breve descrição da solicitação.
Para compras realizadas através do cartão de crédito a solicitação de estorno será feita junto a administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes a do débito.
Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: o crédito será liberado através da conta corrente em até 5 dias úteis.
**A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
PRODUTO AVARIADO:
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através do e-mail helpgemeos@gmail.com. Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produtos(s) devolvidos(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de acessórios, a Help Gêmeos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
DEFEITO DO PRODUTO:
A constatação de defeito deve ser comunicada pelo e-mail helpgemeos@gmail.com com uma breve descrição do defeito (sendo visível, nos encaminhe a foto do produto)
Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem.
As divergências podem ser:
- A não constatação do defeito
- O indício de mau uso
- O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem
Problemas referentes a defeito ou mau funcionamento serão solucionados em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
ERRO OPERACIONAL (PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO):
Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail helpgemeos@gmail.com relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.